MAESTRO#CARREIRA

MAESTRO#CARREIRA - CADÊCURSO? - CADÊVAGAS?
PRA VOCÊ SE INSPIRAR, SE CAPACITAR E AGARRAR NOVAS OPORTUNIDADES

terça-feira, 20 de maio de 2014

Consultor Comercial - Segmento Telecomunicações



Pré Requisitos: 
  • Experiencia na comercialização de serviços de Telecomunicações
  • Soluções PABX TDM e IP
  • Conhecimento em Asterisk
  • Soluções Call Center
  • Meios de Voz e Dados
  • Cabeamento estruturado
  • CFTV
  • Consultoria – Ter discernimento para apontar as necessidades para reduzir uma conta telefônica e definir uma solução PABX e ou Call Center constatando a necessidade ou com as informações apontadas pelo cliente ou Prospects.
Pacote de Remuneração e Benefícios:
         Salário Fixo – R$ 2.500,00
·        Ajuda de custo(Alimentação e gasolina) – R$ 980,
      Asssistência médica
·       Celular e notebook
·         Comissão de vendas :
Vendas – 5%
Serviços– 4%
Locação – recorrente -  7% do valor da parcela até o final do contrato.
·         Interessados enviar e-mail para: eoctraining@uol.com.br

CONSULTOR DE VENDAS INTERNO E EXTERNO

SALÁRIO FIXO: R$904,00+COMISSÕES+VT
Local de trabalho: Brasilândia- Zona Norte- SP
Atuação: Deverá realizar atendimento, prospecção de clientes, pós vendas, atendimento telefônico, atendimento externo, se tiver experiência em escolas de cursos profissionalizantes será um diferencial.
Enviar somente CV com a sigla Consult2014 para
adriana@alttreinamentos.com.br

Recepcionista

Escritório de Arquitetura 
Dados da Vaga: atendimento a corretores, envio de planilhas, liberação de acesso nos imóveis à venda, preenchimento planilha de ligações, recepcionar clientes e fornecedores.
·         Perfil: paciente, organizado, assíduo, saber trabalhar em equipe é essencial. Desejável experiência em atendimento.
·         Escolaridade: 2º grau completo. Desejável cursando nível superior.
·         Informática imprescindível: conhecimentos intermediários Pacote Office.
 Remuneração: R$ 1.000,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica (após período de experiência); tíquete-refeição (R$ 15,00 ao dia) e vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 9h00 às 18h00 (segunda a sexta-feira)
Informações adicionais: Escritório localizado próximo ao metro República
 Enviar currículo para: administrativo@animacasa.com

Analista de Produto Pleno

Multinacional no Ramo Automobilístico.


Experiência em gestão de produtos em Indústria Automotiva.
Fará avaliação das características dos produtos, dará suporte no aumento de vendas.
Fará o controle do nível de estoque, trabalhará em parceria com Pós Vendas.
Superior Completo.
Inglês Fluente.
Excel Avançado.
Salário + VT + VR + AM + AO e Seguro de Vida.
Local de Trabalho: Zona Sul - SP
Vaga Terceirizada





Interessados encaminhar email com o nome da vaga no assunto para: tania@jobcenter.com.br

Assistente adm/financ

Perfil: precisa ser de alguém que tope tudo que a empresa pedir. Ir ao banco, buscar algum material, fazer contas a pagar, responder e-mails p/ resolver pendências, renegociar títulos, fazer compras e cadastros junto a fornecedores, irá trabalhar com a diretora administrativa, também precisa enviar documentos por Sedex, emitir NFs e cuidar do caixinha e maiores detalhes que são pertinentes ao cargo. 
Salário de R$2.000,00, VT e VR R$20,00, na região do Itaim Bibi.
Precisamos para início imediato.
Enviar currículos para alemont@ibest.com.br

CRONOANALISTA

A Vivenda do Camarão está contratando Cronoanalista com o seguinte perfil:

A Cronoanálise usa a cronometragem como ferramenta e apura melhor a medição do tempo real para a indicação do tempo previsto, ou seja, com o tempo medido, devemos avaliar o ritmo do operador, avaliar estatisticamente o número de medições exigidas e o grau de confiabilidade, para obter um tempo puro. 

Determinando o método mais rápido e eficiente para a execução de uma operação necessária a Cronoanálise na prática identifica e fornece melhorias permitindo a redução dos custos de manufatura de um produto. 

É aplicada em qualquer setor onde haja a atividade humana. Outras finalidades: 

Aproveitar o tempo apurado para a coordenação e controle da produção 
Base para cálculo da remuneração variável;
Formar tabelas de tempos planejados;
Incluir observações sobre as condições ergonômicas do trabalho;
Indicar os potenciais de racionalização;
Determinação dos padrões de tempo para apropriação da mão de obra, carga máquina e o balanceamento de linhas e de setores da produção.

Salário a combinar;
Horário comercial;
Benefícios: Refeitório no local + AM + AO + Seguro de vida.
Local de trabalho: Cotia

Profissionais dentro deste perfil enviar currículo com o título da vaga no assunto para: 

ANALISTA DE MARKETING


ANALISTA DE MARKETING
Excel / Power Point;
Endomarketing;
Comunicação  interna;
Notícias;
Edição de imagens;
Criação de e-mails de marketing
Boa capacidade de Network internamente e externamente, com ótima comunicação
Desenvolvimento de marca / Branding

Organização / logística de eventos: No período da copa irá atuar fortemente na logística do Evento em geral.

O profissional irá trabalhar em conjunto com a agência de Relações Publicas (Midia)

Inglês Fluente é mandatório

Interessados enviar cv com pretensão salarial para recrutamento@infovagas.comindicando no assunto “MKT-SP”

Administrador Financeiro


O profissional ira realizar análise do orçamento previsto x realizado e sugerindo medidas corretivas e preventivas. Forte atuação na coordenação e elaboração das demonstrações financeiras... e preparação de relatórios financeiros e gerenciais, englobando a elaboração do orçamento e planejamento empresarial. Facilidade no trato com clientes, fornecedores e terceiros.
Experiência profissional na gestão das áreas administrativas e financeiras relacionados ao departamento financeiro, controladoria, contas a pagar e receber, tesouraria, suprimentos e compras. Desejável experiência no segmento de confecção e conhecimento no Sistema Millennium.
Formação Acadêmica em áreas afins. 

Enviar cv para rhleketty@leketty.com.br , com pretensão salarial.

Assistente de Departamento Pessoal - 1 Vaga


Conhecimento generalista na função: admissão, demissão, rescisão, férias, 13º salário, impostos, contato com clientes, entendimento de leis e etc. 
Superior em Administração de Empresas ou Gestão de RH formado ou cursando.
Salário: Em negociação +(VT+ VR+AM+AO).

Encaminhar Currículo com o Assunto o nome da vaga somente  para o e-mail  rh@arfranconsultoria.com.br

Assistente Fiscal - 2 Vagas


Conhecimento em todo departamento fiscal: GIA, SPED, todos os impostos, lançamentos, classificações, conferencias etc.
Superior formado ou cursando em Adm ou Contabilidade.
salário R$ 1.800,00 (VT+ VR+AM+AO).

Encaminhar Currículo com o Assunto o nome da vaga somente  para o e-mail  rh@arfranconsultoria.com.br

Assistente Contábil - 6 vagas


Conhecimento de toda rotina da área, lançamentos, conferencia, balanço, folh de pagamento e etc.
Superior formado ou cursando em contabilidade
Salário R$ 2.000,00 (VT+ VR+AM+AO).

Encaminhar Currículo com o Assunto o nome da vaga somente  para o e-mail  rh@arfranconsultoria.com.br

Auxiliar administrativo




Local de trabalho: Vila Mariana (próximo ao metro)

Experiencia: Ter experiencia em rotinas administrativas e vivencia em corretoras de planos de saúde e odontológicos.

Atividades: 
Irá atuar com atendimento ao corretor (telefônico e pessoal) e suporte a equipe comercial,atualizar planilhas e ranking  de vendas,tais como rotinas administrativas no geral.

Benefícios: 
Salario inicial 1100 reais,vale transporte,VR (12 reais ao dia), Assistência medica (após 90 dias a empresa arcará com 50% caso tenha interesse) assistência odontológica (gratuita após 90 dias) 

Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: de segunda a sexta das 08:00 ás 18:00

Interessados favor enviar currículo para helena@prevident.com.br

VAGA PARA INICIO IMEDIATO

Analista Comercial/ Marketing (01 vaga)

Empresa comercializa auto peças para veículos nacionais e importados. 
Principais atividades:

Análise de indicadores;
 Análise de mercado (levantamento das informações de alocação, vendas por região, quantidade de vendas por vendedor);
 Interface com área comercial, contato com parceiros, vai dar apoio ao departamento comercial, área de produtos e marketing.


Perfil desejado:

- Ensino superior completo;
- Excel Intermediário;
- Perfil Analítico;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Boa comunicação;
- Gostar da área comercial

Experiência com ferramentas de E-mail Marketing e Mídias Sociais Atividades: Executar estratégia, controle e acompanhamento de toda a comunicação da marca, campanhas, site, assessoria de imprensa, mídia impressa, mídia digital, blog, mídias sociais, catálogos e materiais de comunicação; Criação de apresentações e relatórios gerenciais para apresentação dos resultados do departamento para a diretoria; Atuar com o acompanhamento dos principais projetos para produção de releases direcionados a imprensa especializada; Desenvolvimento de apresentações e materiais promocionais para auxiliar a área comercial;  Efetuar a produção de textos e escolha de imagens para peças publicitárias, como: anúncios, folders e site. Acompanhar a diagramação de tais peças e meios de comunicação para posterior veiculação; Produzir o conteúdo e monitoramento de redes sociais.
Análise de indicadores, Análise de mercado (levantamento das informações de alocação, vendas por região, quantidade de vendas por vendedor.
 Interface com área comercial, contato com parceiros, vai dar apoio ao departamento comercial, área de produtos e marketing.

 Excel Intermediário; - Perfil Analítico;
 Bom relacionamento interpessoal;
 Boa comunicação;
 Gostar da área comercial
 Formação/Especialidade: Ensino Superior completo Jornalismo/Comunicação, Publicidade e Propaganda ou Marketing;
 Salário R$ 2.500 a R$ 3.500,00
Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição valor de R$ 14,00 por dia
Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 de segunda a quinta- sexta-feira das 08:00 às 17:00
Local de trabalho: Ipiranga

Encaminhar currículo para rosana@amonconsultoria.com.br - assunto - Analista Comercial/Marketing

Analista de Materiais (01 vaga)

Empresa comercializa auto peças para veículos nacionais e importados.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

Analisar e Controlar os materiais em estoque, mediante inspeção e análise de documentos e/ou relatórios diversos.

Analisar e administrar movimentos de compra sugeridos, planificando a gestão de nível ótimo de inventário e serviço comercial, sem afetar os estados financeiros da companhia.

Analisar parâmetro de planejamento, lead time, estoque de segurança, etc, com sentido crítico revisando a real necessidade para cobrir a demanda do mercado.

Gerar relatórios para o controle dos processos de planejamento, estatística.

Responder pela Interface entre setor comercial e estoque, gerenciando o processo iniciado com o envio  pelo setor de Vendas, monitorando estoque e expedição das peças até entrega no cliente final.


Emitir relatório de estoque e expedição.
Realizar follow-up em outros setores para atender data requerida e demanda do cliente.

PRÉ-REQUISITOS:

Superior completo ou cursando em , Engenharia de Produção, Mecânica, Logística,  Administração, etc..

Excel Avançado (tabela dinâmica, Procv, etc.)
Experiência em Corel Draw, vai catalogar a peça e informar a característica do produto.
 Salário R$ 2.500 a R$ 3.500,00
Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição valor de R$ 14,00 por dia
Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 de segunda a quinta- sexta-feira das 08:00 às 17:00
Local de trabalho Ipiranga
Encaminhar currículo para rosana@amonconsultoria.com.br - assunto - Analista de materiais

Assistente de Vendas (01 vaga)

Empresa comercializa auto peças para veículos nacionais e importados.
Atuará na área de prospecção da Empresa - Realizará ligações ativas para os clientes da base para atualização de dados e divulgação da empresa. Para desempenhar essa função é preciso ter boa argumentação, foco no cliente, pro atividade e comprometimento e gostar da área comercial. Domínio em Excel. Disponibilidade para trabalhar período integral. Facilidade para trabalhar em equipe. Fácil acesso para a região do Ipiranga. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico: Operacional
Local de trabalho: Ipiranga – São Paulo
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral – 0800 às 18:00 de segunda a quinta – Sexta feira até às 17:00
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) concluído ou superior em: Administração de empresas; Logística, etc.
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Outlook, Microsoft Excel
Salário R$ 1.500 a R$1.800,00
Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição valor de R$ 14,00 por dia
Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 de segunda a quinta- sexta-feira das 08:00 às 17:00
Local de trabalho: Ipiranga
Encaminhar currículo para rosana@amonconsultoria.com.br - assunto - Assistente de Vendas


Vendedor (a) interno (04 vagas)

Empresa comercializa auto peças para veículos nacionais e importados.
Experiência em vendas, vai fazer vendas de auto peças automotivas por telefone.
Boa comunicação verbal e escrita;
Ensino médio completo ou cursando superior;
Perfil comunicativo e proativo;
Conhecimento Pacote Office.

Complementam os perfis:
Organizado (a);Disciplinado(a):
Muita disposição para aceitar desafios e trabalhar em equipe para atingir
metas estabelecidas;
Determinação para o crescimento pessoal e profissional;
Facilidade para trabalhar em equipe.
Salário R$ 1.500 a R$1.800,00
Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição valor de R$ 14,00 por dia
Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 de segunda a quinta- sexta-feira das 08:00 às 17:00
Local de trabalho: Ipiranga
Encaminhar currículo para rosana@amonconsultoria.com.br - assunto - vendas 

Vagas SEBRAE



O SEBRAE-SP comunica a abertura das inscrições para a seleção de 2 (dois) Analistas de Negócio Sênior - Mogi das Cruzes/SP (ER Alto Tietê).
O SEBRAE-SP comunica a abertura das inscrições para a seleção de 1 (um) Consultor de Negócios com foco em Agronegócio - Registro/SP (ER Vale do Ribeira)
O SEBRAE-SP comunica a abertura das inscrições para a seleção de 1 (um) Analista de Cultura Empreendedora - Registro/SP (ER Vale do Ribeira). 
O SEBRAE-SP comunica a abertura das inscrições para a seleção de 1 (um) Supervisor de operação - Escola de Negócios - São Paulo/SP.
O SEBRAE-SP comunica a abertura das inscrições para a seleção de 1 (um) Auditor - São Paulo/SP.
 O SEBRAE-SP comunica a abertura das inscrições para a seleção de 1 (um) Analista Administrativo – ER Capital Centro - São Paulo. Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência.
    INTERESSADOS EM VAGA DE ESTÁGIO ...

Entrevistador de Pesquisa de Mercado (Call Center)

Efetivo / 02 Vagas
Início Previsto : 23/05/14
Horário de trabalho:  segunda à sexta 14h30 às 20h50 / sábados (13h00 às 17h00)
Remuneração: R$ 890,00
Benefícios: Vale refeição (R$ 13,75 p/ dia)Vale Transporte, Seguro Saúde, Seguro de Vida e descontos em Universidades.
Local de Trabalho: Berrini / Zona Sul
Requisitos de Qualificação
Ensino Médio Completo
Fácil acesso a Berrini.
Não precisa ter experiência na área.
A Leadership 21 South America é especializada em Pesquisa de Mercado, Pesquisa de Satisfação do Consumidor, Pesquisa de Fidelidade à Marca, Pesquisa de Satisfação e Motivação de Funcionários, entre outros. Contamos com uma equipe de profissionais nas áreas de planejamento, pesquisa, qualidade e inteligência de mercado.
Enviar cv para rh@l21.com.br com o título da vaga.

VAGA ANALISTA FUNCIONAL/INTEGRAÇÃO – SÃO PAULO/ZONA SUL

Experiência na área de Riscos.Conhecimento sistema : ID Datawarehouse corporativo de risco. Cobol. Control M. Excel
Contratação: CLT
Local: São Paulo/Zona Sul

Interessados enviar cv para recrutamento@infovagas.com indicando no assunto “Analista Integração/São Paulo”

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